segunda-feira, 8 de outubro de 2012

8º Capítulo


Megan: A Megan não quer o quê?- Olhei para as escadas e ela, a Chloe e o Zayn lá estavam.



(Megan)

Ficaram todos a olhar para mim, como se eu fosse um demónio ou qualquer outra coisa. Devo ter mesmo cara de má.

Eleanor:
Nós estamos a pensar ir todos jantar fora, e pensamos se vocês gostariam de ir connosco?!

Como é que eu iria dizer não à
 rapariga? Ela era tão simpática, mas jantar com o Zayn?! Não me parece uma boa ideia.

Megan: Eu gostava muito mas estou com uma enorme dor de cabeça, mas vocês podem ir.

Disse à Emily e Chloe, lá por eu não ir com a cara do Zayn, não significa que elas não se podem divertir… Elas olharam para mim com uma cara do tipo “Tens a certeza?” apenas sorri, não me importava de ficar sozinha no hotel, provavelmente, iria TENTAR dormir.

(Zayn)

Se ela aceitasse um convite em que implicaria ficar sentada na mesma sala que eu, sem reclamar é que era uma novidade. Como é obvio recusou, mas nem pense que se livra de mim.

Zayn: Eu também não vou pessoal, estou cansado. E assim a Megan não fica sozinha.

Mal acabei de dizer isto senti os olhos da Megan “colados” em mim. Era a vida, se ela não fala comigo falo eu com ela, para além demais nós tínhamos uma conversa a meio.

(Emily)

O Zayn lá ficou com a Megan, só quero que não destruam o hotel. Dirigimo-nos ao exterior do hotel onde se encontravam duas carrinhas negras. Como eramos oito fomos quatro em cada carrinha, eu,o Harry, a Eleanor e o Louis numa; o Niall, a Chloe, a Danielle e o Liam na outra.
O Louis foi quem conduziu e a Eleanor ficou no banco da frente com ele. Eu e o Harry ficamos no banco de trás.

Harry: És sempre assim tão calada?!

Emily:
Se eu disser que sim vais achar que sou esquisita? – Tinha ido calada quase a viagem toda. Também nunca mais chegávamos ao restaurante, para onde raio é que eles me estavam a levar? Sentia-me raptada. Ele riu-se um bocado.

Harry: Nem por isso. Acho que isso pode mudar. – Encolhi os ombros. Mas é claro que ia mudar, porque ia ser uma estrela que me ia mudar!

(Chloe)

As coisas no carro iam animadíssimas! O Niall é um rapaz tão engraçado. Depressa chegamos ao restaurante e reparei que era um sitio meio escondido e com pouquíssima gente.

Chloe: Estou assustada. Vão-nos raptar? – Perguntei, a brincar, assim que me juntei novamente à Emily, e aos outros é claro.

Niall: A menos que queiram aparecer nas revistas de amanhã, este é o lugar perfeito. – Fazia sentido, afinal eles eram famosíssimos. Entramos no restaurante, sentámo-nos numa das mesas e depois de pedirmos, começamos a conversar.

Louis: Vocês são de onde mesmo?

Chloe e Emily: Londres. – Respondemos ao mesmo tempo.

Liam: E o que fazem aqui? – Olhei para a Emily à espera que ela respondesse mas ela fez-me sinal para falar.

Chloe: A Emily fez anos e recebeu os bilhetes para cá como prenda, e trouxe-me a mim e à Megan de reboque. – Todos se riram, incluindo a Emily.

Harry: Parabéns… - Disse o Harry à Emily. – Bem, atrasados. – Riu-se. Que dois!

O empregado trouxe a comida e o jantar foi muito divertido. Eles até eram uns rapazes engraçados e a Eleanor e a Danielle eram muito simpáticas. Quando já estávamos na sobremesa, pareceu-me ver uns flashes e alguém a correr para fora do restaurante.

Chloe: Eu já venho. – Levantei-me e saí do restaurante. Encontrei umas quatro raparigas à porta cheias de câmaras e a rirem-se.

Xxx: Será que namoram?

Xx: Aposto que sim! Temos que contar a toda a gente! O Niall e o Harry a namorarem é uma grande bomba!

O quê? Não podia deixar aquilo acontecer!

Chloe: Por favor, não publiquem as fotos em lado nenhum! – Elas olharam todas para mim. – Os únicos membros da banda que namoram são o Liam e o Louis, nós somos só amigas.

Xxx: O que se passa, Chloe? – Era a Emily, tinha a certeza disso. Ela pôs-se ao meu lado.

Chloe: Por favor… - Pedi novamente. – A Emily, provavelmente por ter olhado para as câmaras, percebeu o que se estava a passar.

Emily: Nós nunca mais os vamos ver. Por favor. – As raparigas sorriram.

 

***3 dias depois***

 
*Continua...*
 
Bem, demorou, mas já cá está! O 8º Capítulo da fic Pode ser um qualquer! Esperemos que gostem e não se esqueçam de deixar as vossas opiniões, pois são muito importantes para nós :)
 
BY: Filipa e Raquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário