quinta-feira, 15 de março de 2012

15º Capítulo

Harry: Amo-te muito.
Filipa: Eu também.

Harry: A sério?

Filipa: Claro, como se fosse novidade Harry!

Harry: Não é novidade nenhuma, mas é sempre bom de ouvir Filipa!

Filipa: Então, … eu amo-te Harry Styles!

Harry ( beijando-a ): Eu sei que sim… e eu também, claro!

*Em casa*

Inês: Então meninos, jantam cá?

Niall: Estava a ver que ninguém perguntava!

Louis: Lá estás tu sempre esfomeado…

Zayn ( referindo-se a ele e a Liam ): E nós ficamos a segurar a vela, não?!

Inês: Isso resolve-se! Chama-se a Cris e a Sofia.

Liam: Isso é que era assunto…

Raquel: Vou ligar…

*Chamada on*

Raquel: Meninas, é a Raquel!

Cris e Sofia: Olá.

Raquel: Já jantaram?

Cris: Eu ainda não, mas estou quase a acabar de fazer.

Sofia: Sim, a minha mãe também já me veio avisar que estava quase pronto. Porquê?

Raquel: Era para ver se queriam vir cá jantar.

Sofia: Ainda há bocado estivemos aí.

Cris: Nós passamos aí no fim de jantar, como eu e a Sofia somos vizinhas vamos logo, e dormimos aí, sim?

Raquel: Sim, até já.

*Chamada off*

Zayn: Então…?

Liam: Elas vêm cá jantar?

Raquel: Não.

Zayn: Oh, então vou-me embora…sou bonito demais para derreter!

Raquel: Espera! Elas não vêm cá jantar, mas sim dormir. Aparecem aqui no fim de jantarem.

Liam: Yeah!

Zayn: Pensando melhor, eu vou ficar, a minha casa ainda é um bocadinho longe.

Todos se riem quando o Niall os interrompe.

Niall ( a gritar feito maluco e a correr para a mesa ): Pessoal! Chegaram as pizzas! Venham comer!

Foram-se todos sentar à mesa. As pizzas depressa acabaram. No fim do jantar, a Raquel e o Louis foram pôr os pratos no lava-louça enquanto o Niall, a Inês, o Liam e o Zayn se sentaram no sofá da sala e ligaram a TV. Harry e Filipa ainda não tinham chegado do passeio e Cris e Sofia não tarda nada estariam aí. Ouviu-se a campainha.

Zayn: Eu vou!

Liam: Eu também!

Era a Sofia e a Cris. Foram outra vez para a sala. A Raquel e o Louis já lá estavam sentados num dos sofás a namorar, enquanto Niall e Inês falavam calmamente. Sentaram-se e começaram todos a falar até que o Louis se lembrou de uma coisa muito importante.

Louis: É verdade pessoal, amanhã temos aquela coisa…

Inês e Raquel: Que coisa?

Liam: Vamos ter um jantar de caridade amanhã à noite, disseram-nos que podíamos levar uma acompanhante, mas que teria que ser bem escolhida, pois o jantar é caro!

Niall: Bem, e nós estávamos a pensar…

Cris e Sofia ( entusiasmadas ): Sim…

Zayn: Em levar-vos. Porque sois importantes. ( Fez um grande sorriso a Cris. )

Entretanto, Harry fazia a mesma pergunta a Filipa, no parque.

Filipa: A sério? Tipo daqueles jantares de gala?

Harry: Sim.

Filipa: Fogo! Vou ter que ir de vestido? Não posso levar calças?

Harry: Ficas linda de qualquer maneira, por isso.

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário