quarta-feira, 21 de março de 2012

Desafio (:

Vamos fazer um desafio que nos foi propsto pela Mafalda, obrigada por te teres lembrado de nós. Comos somos duas, vamos fazer as respostas de cada uma separadas com o respetivo nome.
No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.

11 factos sobre mim:
Raquel:
1- A minha cor preferida é o azul.
2- Já fui escuteira.
3- Tenho uma grande fobia a aranhas.
4- A minha comida preferida é massa à bolonhesa, mas também gosto muito de pizza.
5- Amo a América, e sonho ir para lá viver.
6-Amo Londres, e quero ir lá passar férias.
7- Não há um único ano em que não me aleije mais do que uma vez, porque sou uma lata desastrada. Passo a vida a cair e a tropeçar.
8- A minha série preferida é "Era uma vez."
9- Adoro cantar, dançar e representar.
10- Sou viciada em gomas e nos One Direction ( true directioner (: )
11- Amo os meus ( minhas ) amigos ( as ) e a minha familia acima de tudo.
Filipa:
1- Tenho fobia a galinhas e a qualquer outro tipo de aves.
2- Adoro o V.S.C. .
3- Sou louca por futebol.
4- A minha cor preferida é o verde-água.
5- O meu número favorito é o 14.
6- Para mim tudo o que é inglês e/ou americano é BOM. ( estupido née? )
7- O meu sonho é viver nos E.U.A. .
8- Odeio as manhãs, principalmente quando me acordam.
9- Estou no 9º ano.
10- Sou uma desastrada do pior.
11- Não vivo sem a minha familia, os meus amigos e os scouts.


Perguntas:
Raquel:

-Personalidade ou aparência? Personalidade.
-Cor favorita? Azul.
-O que mais gostas em ti? Olhos.
-Qual é a melhor palavra que te define? Desastrada.
-Televisão ou computador? Computador.
-Se pudesses salvar alguém,quem escolherias? ninguém, preferia morrer também.
-Como seria o teu dia de sonho? um dia em L.A. com os melhores amigos (:
-Doces ou salgados? Salgados.
-Qual é a pessoa mais importante na tua vida? A minha mãe.
-Preto ou branco? Branco.
-O que é que achas do blog crazystupidlove-again? Amo! *.*
Filipa:
-Personalidade ou aparência? Personalidade.
-Cor favorita? Verde-água.
-O que mais gostas em ti? NADA.
-Qual é a melhor palavra que te define? Desastrada.
-Televisão ou computador? Computador.
-Se pudesses salvar alguém,quem escolherias? Isso agora...
-Como seria o teu dia de sonho? Viver num undo sem aves.
-Doces ou salgados? Doces.
-Qual é a pessoa mais importante na tua vida? Os meus pais e o meu irmão.
-Preto ou branco? Branco.
-O que é que achas do blog crazystupidlove-again? Gosto muiiiiiito mesmo :D

As minhas perguntas:
- Cor favorita?
- Filme preferido?
- Comida preferida?
- Música ou arte?
- Descreves-te numa palavra? Qual?
- Inimigos ou falsos amigos?
- Mentir ou ser enganda/o?
- Telemóvel ou computador?
- Qual é o teu maior medo?
- Preferes estudar ou tirar negativa?
- O que achas do blog Once Upon a Time?
Pessoas a quem proponho o desafio:
- One Direction <3
- Raquel**
- OneDForever
- Dan
- FairyCharm
- Live your life
- Sofi
- aprincessquithoutaprince
- ASilva (;
- Balck Rose
- Ines Machado

2 comentários: