terça-feira, 3 de abril de 2012

19º Capítulo

Cris ergueu rapidamente a cabeça e ficaram a olhar-se nos olhos por uns segundos.

Cris: É por mim que estás apaixonado?

Zayn : Sim, mas se não sentires o mesmo eu compreendo e …

Ao dizer isto Zayn ia-se afastando de Cris, cabisbaixo. Cris agarra-o pelo pulso e puxa-o para ela outra vez.

Cris: Não Zayn. É de ti. É de ti que eu gosto e é a ti que eu quero, para sempre.

Zayn nada disse, apenas a beijou. No final do beijo Zayn ainda estava com as mãos na cintura de Cris e pergunta:

Zayn: Então, dás-me o prazer de seres minha namorada?

Cris: Sabes que sim.

Beijaram-se mais uma vez e desceram. Ninguém fez perguntas, sentaram-se também no sofá. Eles já estavam a ver o filme. Num puf estavam o Louis e a Raquel, noutro o Harry e a Filipa e no sofá enorme estavam por esta ordem: Niall, Inês, Daniela, Liam, James e Sofia e sentaram-se o Zayn e a Cris ao lados destes.

Cris: Então, que filme estão a ver?

Liam, Niall, Daniela, Inês, James e Sofia: Shiu!

Cris: Não conheço esse.

Raquel: É o Love actually.

Zayn: Porque é que vocês não disseram shiu também?

Harry: Nós estamos mais interessados noutra coisa…

Filipa: Que não o filme.

Louis: Exatamente!

Inês: Mas vocês importam-se de estar calados? Há quem esteja a tentar ver o filme!

Acabaram por adormecer todos na sala. No dia seguinte a Inês e a Daniela foram as primeiras a acordar, por isso foram preparar o pequeno-almoço para todos. E, ao mesmo tempo, conversavam.

Daniela: Pensei que tu e o Niall também eram namorados.

Inês: Porque pensaste isso?

Daniela: O outro dia, antes de uma sessão fotográfica, enquanto estava a ser maquilhada, estava a ler uma revista e aparecia lá uma imagem tua e dele muito juntos, por isso calculei que fossem namorados.

Inês: Numa revista? Que revista? Tenho que acordar a Filipa e a Raquel!

Daniela (confusa): Porquê? Qual é o problema?

Inês lembrou-se do que os seus pais lhe tinham dito, sobre andar um grupo mafioso atrás dos rapazes e delas também, se se metessem no seu caminho. Correu para a sala e começou a gritar para acordar as suas irmãs.

Inês: Acordem dorminhocas de meia tijela! ACORDEM!

Com a gritaria acabou por acordar toda a gente.

Filipa: Porque é que estás a berrar logo de manhã? Acordaste com os pés de fora, foi?

Raquel: Nunca ouviste numa coisa chamada “acordar suave”? Pois devias!

Inês: Calem-se e cheguem ali. JÁ!

Filipa: Sim, já vai calma!

Puseram-se a pé e foram até ao jardim das traseiras. Os outros como tinham acordado com a gritaria foram para a cozinha ajudar a fazer o resto do pequeno-almoço e a pôr a mesa.

*Na cozinha*

Sofia: Mas o que é que aquela tem logo de manhã?

Daniela: Não sei, eu estava a falar que ela apareceu numa revista com o Niall e ela ficou assim.

Niall: Comigo?

James: Há mais algum Niall?

Niall: Não.

James: Mas vocês são namorados?

Louis: Não, não são, Os únicos casais que há aqui são eu e a Raquel, o Harry e a Filipa.

Zayn: E eu e a Cris.

*No jardim*

Raquel: O que foi?

Inês: Lembram-se de o pai ter dito para termos cuidado para não sermos vistas com os rapazes? Eu e o Niall aparecemos numa revista, juntos!

Naquele momento Raquel sente o telemóvel a vibrar, era uma chamada de…

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel .

Sem comentários:

Enviar um comentário