segunda-feira, 30 de abril de 2012

23º Capítulo

Inês: Hum…
Inês pega discretamente no seu telemóvel e manda uma mensagem a Niall.

*Mensagem on*

O que é que eu faço?

*Mensagem off*

Daniela: Inês?! Estamos à espera!
Inês: Calma, estou a pensar.
Sofia: Isso explica o cheiro a queimado.
Todos se riram menos Inês que continuava à espera da mensagem de Niall. Niall finalmente pega no seu telemóvel onde vê  a sms de Inês, ele olhou para ela e viu que ela estava à espera da sua reposta, logo apressou-se a responder.

*Mensagem on*

O que achares melhor, sabes que eu não me importo…

*Mensagem off*

Liam: Inês, então?!
James: Demoras muito?
Inês: Não, parece que vou ter de…
Enquanto falava Inês levantou-se, dirigiu-se a Niall e beijou-o. Quando estava prestes a afastar-se Niall agarrou-a na cintura, voltando a juntar os lábios deles. Momentos depois pararam, mas sentiam a sala muito silenciosa. Olharam à sua volta e repararam que estavam sozinhos.

Inês: Bem, parece que o jogo acabou…

*Na cozinha*

Daniela: Não percebo porque é que aqueles dois não estão juntos.
Liam: A Inês teve um “problema” no passado.
No momento em que Liam explica o “problema” de Inês a Daniela, Cris e Zayn descem do quarto e vão para a cozinha também.

James: Chegaram…estava a ver que se tinham perdido.
Zayn: É, a Cris perdeu-se e eu fui procurá-la.
Cris: Eu perdi-me?!
Zayn: Sim…não te lembras?
Daniela: Acho que a Inês não se deve prender ao passado. Se ela gosta dele e ele gosta dela…
Cris: O que é que eu perdi?
Sofia: Um jogo do verdade ou consequência do melhor que existe.
Ouviu-se a porta a bater com imensa a força e apenas uns a falarem por cima dos outros. Foram até à sala e depararam-se com a Filipa, a Raquel, o Harry e o Louis que já tinham chegado.

Raquel: Inês? Reunião de família, rápido!
Filipa: Muito rápido mesmo!
Inês: O que se passou?
Harry (a gritar): Já chega! O que é que vocês tão têm a esconder? Nós quase morremos ali!
Niall: Quase morreram? Que estais a dizer?
Louis: Eu sei que se passa algo, mas o que é?
Sofia: Está tudo bem gente? Passou-se alguma coisa?
Filipa e Raquel estavam com umas caras de assustadas e Inês tanto parecia que não estava a perceber nada, como os restantes, como se destacava uma linha de preocupação.

Harry: Eu vinha com a Filipa…
Louis: E eu com a Raquel…
Harry: E encontramo-nos ali à porta de casa, quando passa uma carrinha preta blindada mesmo no nosso caminho.
Louis: Não morremos todos, porque elas nos desviaram.
Raquel: Pronto, não morreram, acabou.
Liam: Acho que não é bem assim.
Zayn: O que é que vocês escondem?
Filipa: Meninas, acho que devíamos…
Raquel (interrompendo): Não podemos!
Inês: Esquece Raquel, é tarde de mais. Vamos contar…não há outra hipótese.
Cris: E então, o que é?

*Continua...*

***
E então, acham que elas vão contar? Ou vão inventar alguma desculpa esfarrapada? Deixem as vossas opiniões sff (:
Se calhar ainda publicamos um novo hoje, beijinhos *.*

BY: Filipa e Raquel.

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!!! Tinh mexm d sksbr ali!!!!!!!!!!!!

    Adorei post o mais rapido possivl please....

    ResponderEliminar
  2. obrigada, ainda bem que gostas (:
    publicamos ainda hoje

    ResponderEliminar