sábado, 5 de maio de 2012

25º Capítulo (parte I)

Filipa: O que queres? Harry: Falar contigo.
Filipa: Diz.
Harry: Estás bem? – Disse enquanto se sentava ao lado dela.
Filipa: Ótima – Disse ironicamente – o rapaz que eu mais amo no mundo está em perigo de vida e não aceita as minhas desculpas e não me deixa ajudá-lo.
Harry: Bem, talvez ele seja um estúpido e esteja disposto a conversar.

Naquele momento apareceu uma carrinha preta à frente deles e de lá saíram dois homens com os seus 40 e tal anos e com armas.

Homem1: Entrem, rápido!
Filipa: Sim, sim, mais nada, não? Um suminho de laranja?
Harry: Eu não quero ser desmancha-prazeres nem nada Filipa mas eles têm uma arma! Bem, duas…Homem1: Entrem!

O homem agarrou na Filipa e outro no Harry e meteram-nos dentro da carrinha.

*Em casa*

Estavam todos a jantar menos Inês e Raquel que estavam no sofá com os nervos à flor da pele.

Raquel: Eles estão a demorar muito tempo. Se calhar devíamos ir ver.
Inês: Deixa, o Harry está com ela, de certeza que está tudo bem.

Sofia, que já tinha acabado de jantar juntou-se às duas irmãs.

Sofia: Meninas, isto é…bem, não é uma coisa muito normal, ninguém sabe como reagir.
Inês: Convém ninguém sair de casa.
Raquel: Vou ligar à Filipa, não aguento mais.

*Na carrinha*

Filipa: Se me tivesses deixado falar, n…
Harry (interrompe): Provavelmente já não estaríamos vivos.
Filipa: Espera, estão-me a ligar. (pegou no telemóvel) ‘Tou?

Um dos homens levantou-se e foi para a parte de trás onde estavam Harry e Filipa. Ao deparar-se com Filipa ao telemóvel a sua reação foi pegar no telemóvel e atirá-lo ao chão, partindo-o.

Filipa: Hey! Então?! Era novo!

*Em casa*

Já todos se tinham juntado na sala.

Liam: Então, o que é que ela disse?
Raquel: Foi abaixo…tenho um mau pressentimento sobre isto. Parecia que estavam num carro, havia barulho…
Daniela: Não acham melhor ligar aos vossos pais?
Inês: Eles não podem saber que vos contamos!
Niall: Mas eles podiam ajudar, afinal, são agentes da CIA…
Inês: Digamos que ao longo destes anos aprendemos umas coisinhas…
Louis: A sério?
Raquel: Sim, aprendemos alguns truques.
Louis (chegando-se para Raquel): Uau, isso é sexy.
Cris: Vá lá meninos, deixem-se disso.
Inês: Primeiro, vamo-nos separar, temos que procurar materiais dos meus pais que nos possam ajudar. Os rapazes procuram no andar de cima e nós aqui em baixo.
Zayn: E é suposto procurarmos por quê?
Raquel: Coisas uteis. Ao estilo da CIA.
James: Oh sim e isso ajuda muito!

*Continua...*

4 comentários:

  1. tentamos sempre deixar , um pouco de supanse mas ás vezes é complicado xD!

    LLN

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito! =)

    Quanto ao que me perguntaram, sobre as "reacções", têm que ir ao separador "Esquema" do lado esquerdo, depois aparece o esquema do blog. Depois têm que ir ao quadrado que diz "mensagem do blog" (n tenho a certeza se é por estas palavras) no canto inferior direito aparece "editar", é só clicar e é aí. Espero ter ajudado =)

    ResponderEliminar
  3. Ajudas-te e muito , Obrigado Drii ADORAMOS A TUA FIC :)

    ResponderEliminar