sábado, 12 de maio de 2012

26º Capítulo

*Já em casa das 3 irmãs*
Inês: Dormem cá todos, é mais seguro.

Niall: Por mim…

Todos menos Harry: Sim, nós também não nos importamos.

Filipa viu que Harry não disse nada e foi logo a correr para o seu quarto.

Raquel (fica a olhar para a Filipa): Que se passou com ela? Continuando…Niall e a Inês ficam num quarto, eu e o Louis noutro, a Cris e o Zayn noutro, a Daniela e o Liam noutro, a Sofia e o Zayn noutro e a Filipa e o Harry noutro.

Daniela: Acho melhor irmos porque esta noite foi muito forte.

Liam: Sim, também acho.

Cris (pegando na mão de Zayn): Vamos, então?

Zayn: Vamos!

Sofia (para James):Então e nós?

James: Vamos claro, estou cansado…

Inês e Niall dirigiram-se ao piso de cima, como todos os outros.

Raquel: Então e tu Harry? – Enquanto Louis a agarrava na cintura para fazerem o mesmo que todos os outros.

Harry: Podeis subir que eu já subo.

*No quarto de Filipa*

Filipa estava sentada na cama a pensar, quando percebeu que alguém estava prestes a entrar. Deitou-se rapidamente fingindo que estava a dormir.

Harry: Filipa?!

Ninguém lhe respondeu, então Harry riu-se.

Harry: Eu sei que estás acordada, não me enganas…

Filipa: Eu não estou acordada, estou a dormir, não vês?!

Harry: A dormir e a falar?

Filipa: Aprendi com a Raquel.

Harry: Nós não acabamos de falar.

Filipa: Eu sei…

Harry: E então?

Filipa: Então fala…

Harry: Uhm, estás bem?

Filipa: Outra vez? Já disse que estou ótima, tirando a parte do meu namorado estar chateado e não me deixar ajudá-lo.

Harry: De certeza que ele não está chateado. Talvez seja só um estupido apaixonado.

Filipa: Talvez.

Harry: E tu ainda gostas desse estupido?

Filipa não respondeu, o que fez Harry intervir.

Harry: Olha que o estupido gosta de ti, e muito. Não o queres perdoar?

Filipa: Essa decisão não sou eu que a tenho de tomar.

Harry: Ahn? Agora perdi-me…

Filipa: Tu é que estás chateado, tu é que começaste a resmungar comigo, tu é que tens de me perdoar.

Harry: Eu nunca estive chateado, apenas não sabia o que fazer…eu, eu amo-te!

Filipa: Quando não souberes diz que eu estou aqui!

Harry: Naquela altura falei sem pensar babe!

Filipa: Tudo bem, mas…estamos bem?

Harry: Melhor que nunca meu amor, melhor que nunca.

Filipa levantou lentamente a cabeça ficando olhos nos olhos com o seu amor. Aquela cor deslumbrava-a. Harry olhava-a profundamente. Acabaram por se envolver num beijo único, que ambos sabiam que era especial. Era como se nada existisse para além deles e o seu amor. Adormeceram encostados um ao outro e Filipa com a cabeça em cima do peito de Harry.

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel.

2 comentários: