domingo, 10 de junho de 2012

32º Capítulo

Desculpem a demora meninas, mas agora vamos começar a publicar com mais regularidade. Em breve (no capitulo 40) esta fic vai acabar e vamos começar com uma nova. Já temos as personagens e o primeiro capítulo vai a meio. Por favor, não se esqueçam de comentar, é muito importante.


***


O Liam lá lhes contou o seu plano para se declarar à sua amada. Foram para casa e vestiram-se. Passados alguns minutos chegaram o Louis e o Harry que também se vestiram. Separaram-se em dois carros e seguiram para ir buscar as raparigas, que também já estavam prontas. No carro do Liam iam ele, o Niall, a Inês, o James e a Sofia. No carro do Harry iam ele, a Filipa, o Louis, a Raquel e a Cris, que ia no colo do Zayn. No caminho para lá, Cris mandou uma mensagem a Sofia.

#Mensagem (De Cris para Sofia) #

Já falaste com o James?

#Mensagem (De Sofia para Cris) #

Não. Como o Louis e o Harry estavam lá não tive coragem de falar. Fiquei só lá a conversar com os três.

Cris, no carro, lendo a mensagem, abanou negativamente a cabeça enquanto dizia “Na, na, na”, deixando todos dentro do carro a olhar para ela.

Quando chegaram ao estúdio onde ia ser o desfile, entregaram os bilhetes ao porteiro, entraram e sentaram-se na primeira fila, como combinado. Quando Daniela passou todos ficaram deslumbrados e Liam decidiu pôr em prática o seu plano. Antes de Daniela dar a volta e voltar para dentro, Liam levantou-se e foi ter aos bastidores. Daniela, ao não o ver, ficou triste e voltou para trás mais cedo do que o que devia, mas antes que pudesse dar mais que três passos, Liam apareceu na entrada da passerelle a cantar:

“Wake up, we both need to wake up

Maybe if we face up to this

We can make it through this

Closer, maybe we’ll be closer

Stronger than we were before, yeah

Made this something more yeah”

As câmaras viraram-se todas para eles os dois e as suas figuras apareceram no grande ecrã, situado na parede de entrada. Daniela mostrou-se surpreendida mas tinha um sorriso apaixonado na cara. Quando Liam acabou de cantar, Daniela tirou os saltos e correu para ele, abraçando-o. No fim do abraço, Liam não resistiu à tentação e beijou-a. Toda a gente começou a aplaudir e a assobiar.

Liam: Queres namorar comigo?

Daniela: Claro que sim!

Liam: Finalmente!

Daniela sorriu e seguiram para os bastidores. Liam voltou para o seu lugar na plateia e Daniela ficou nos bastidores a trocar de roupa para passar na passerelle uma última vez antes de o desfile acabar. Quando Liam se juntou aos amigos, o primeiro a falar foi Louis.

Louis: Muito bem, meu. Andas a ficar todo romântico.

Liam: Não gozes, meu. Estou feliz. Ela faz-me feliz.

Louis: Não estou a gozar, também tive uma rapariga que me mudou a vida. – Sorriu e olhou para Raquel, que estava ao seu lado com o olhar vidrado na passarela.

Zayn: Parem lá de falar, acho que o homenzinho vai dizer alguma coisa! – Resmungou Zayn ao ver que na passerelle já se tinham juntado todas as modelos e um homem com uma cara extremamente feliz.

O homem agradeceu a estadia de todos e disse que o desfile estava acabado. Os rapazes e as raparigas dirigiram-se até à entrada do estúdio e esperaram por Daniela. Quando esta se juntou a eles, seguiram para casa. Liam e Harry deixaram todas as raparigas na casa das 3 irmãs, pois iam dormir lá todas e de seguida, seguiram para a sua.

*Na casa das 3 irmãs*

Raquel: É que já não era sem tempo!
Daniela: O quê?
Filipa: O que é que haveria de ser?

Daniela: Parem de ser assim, que casamenteiras!

Inês: Passado um tempo habituas-te, acredita em mim. – Toda a gente se riu com a afirmação de Inês, incluindo as duas irmãs.

Cris: Mas agora a falar a sério, vocês fazem um par mesmo lindo!

Daniela: Own, obrigada. Só tenho medo de não ser aceite pelas fãs e isso, eu gosto mesmo dele.

Filipa: Ao princípio não vai ser fácil, quando se souber o que aconteceu esta noite vai haver imensa gente a falar nisso. As verdadeiras directioners vão respeitar a tua relação com o Liam, as outras, não tens que te preocupar com elas.

Raquel: Já repararam numa coisa? Agora só falta a Sofia namorar com o James!

Sofia ficou com uma expressão um bocado triste ao ouvir a afirmação de Raquel. Cris fez-lhe um sinal com a cabeça do tipo “cala-te! Não digas mais nada” mas Raquel não percebeu.

Raquel: O que foi? É a verdade!

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel.


5 comentários: