terça-feira, 12 de junho de 2012

33º Capítulo

No dia seguinte, já todas as raparigas estavam acordadas, menos Inês, que continuava a dormir que nem uma pedra. Era o seu aniversário. As raparigas desceram todas e sentaram-se na mesa da cozinha a tomar o pequeno-almoço. (Filipa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50814038 Raquel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50814288 Daniela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50814618 Cris: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50814826 Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815019 )
Cris: Devíamos fazer-lhe uma festa surpresa! Não acham uma boa ideia?

Filipa: Por acaso… pensaste, ahn?! – Todas se riram.

Daniela: E convidávamos os rapazes! – Disse entusiasmada.

Sofia: Pronto, aquela começou a namorar agora não quer outra coisa. – Todas se riram de novo, fazendo Daniela corar.

Raquel: Se queremos fazer alguma coisa temos que ser rápidas e silenciosas.

Filipa: À CIA Style!

Naquele momento, a campainha tocou, fazendo um barulho estridente soar pela casa inteira. Com medo que Inês acordasse antes que elas pudessem ter preparado a festa, Raquel levantou-se e foi a correr abrir a porta. Ao chegar lá, viu que eram os seus pais que tinham voltado.

Raquel: Porque é que tocaram à campainha? Perderam as chaves foi? – Perguntou depois de os ter abraçado e de terem entrado.

Pai: Por acaso…

Mãe: As tuas irmãs?

Raquel: A Inês está a hibernar no quarto – risos – e a Filipa está na cozinha a tomar o pequeno-almoço com a Cris, a Sofia e a Daniela. Podem ir lá, mas por amor de deus, não façam barulho!

Pai: Mas nós só cá viemos para dar os parabéns à Inês.

Filipa: Nós vamos prepara-lhe uma festa surpresa, convém que não seja acordada tão cedo. – Disse, entrando na sala, porque reparou que a irmã já estava a demorar demasiado tempo e abraçando os pais.

Mãe: Então nós vamos lá cima acordá-la e mantemo-la entretida no quarto enquanto vocês preparam tudo, mas sejam rápidas, temos que voltar para a CIA o mais depressa possível.

Raquel e Filipa: À CIA Style! – Disseram em coro e de seguida deram um hi-five, extremamente felizes.

Os pais subiram para ir acordar Inês e Filipa e Raquel voltaram para a cozinha para combinarem as coisas com as raparigas.

Filipa: Eu e a Raquel vamos encomendar o bolo, porque sabemos do que ela gosta, Cris liga aos rapazes e diz-lhes para virem o mais depressa possível. Sofia e Daniela vão ao supermercado local e comprem tudo o que acharem necessário, o dinheiro está no móvel de entrada. Encontrámo-nos todas aqui dentro de 15 minutos.

Separaram-se e fizeram as suas tarefas. Ao fim de 15 minutos encontraram-se todas em casa, como combinado. Os rapazes chegaram quase logo. Preparam a sala de modo a que se parecesse a uma casa de aniversários e esperaram que Inês descesse. Quando ela finalmente desceu… ( Inês: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815219 )

Todos: Parabéns! – Correram todos para ela e abraçaram-na.

Inês: Own, que queridos! Obrigada!

Niall: Por ti tudo, minha princesa. – Disse, beijando-a de seguida.

Cris: *couf**couf* E a ideia foi de quem? – Inês saltou para cima de Cris, abraçando-a.

Inês: Calculo que tenha sido tua, minha Cris linda!

Daniela: Menos amor, mais presentes. Toma, este é o meu. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50814406 )

Todos os outros foram buscar os seus presentes e deram-lhe também.  ( Cris e Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815363 Filipa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815462 Raquel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815600 Harry, Louis, Liam, Zayn e James: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50815809 ) Niall ficou para último.

Niall: Pega amor, espero que gostes. E o teu presente não acaba aqui. – A última frase foi um sussurro de Niall ao ouvido de Inês para que ninguém mais o ouvisse. Inês abriu o presente e ficou deslumbrada. ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50816121 )

Inês: Niall…é tão lindo! – Inês abraçou-o e de seguida beijou-o prolongadamente.

Sofia: Só mel, por amor de deus. – Ao dizer isto, olhou para James que também estava a olhar para ela fixamente.

Raquel e Filipa: Boloooo!

Harry: Ok, isso assusta mesmo muito!

Cris: É, tenta aturar isto todos os dias. – Filipa e Raquel reviraram os olhos mas não aguentaram e desataram-se a rir.

Liam: Vamos masé comer antes que dê uma coisinha má ao Niall.

Foram todos para a sala de jantar onde estava mesa preparada com o bolo e com os sumos e sentaram-se a comer e a beber.

Zayn: Para a semana temos uma entrevista muito importante, é o programa mais visto de Londres.

Cris: E há alguma coisa de mal?

Louis: De certeza que nos vão perguntar se temos namoradas.

Raquel: E o problema? Não temos medo da imprensa, temos pais da CIA, esqueceram-se? Acho que não há nada mais assustador do que isso.

James: Os rumores têm andado muito parados ultimamente, talvez não vos perguntem nada.

Sofia: E pararmos de falar de coisas tristes? Esta coisinha linda faz anos hoje, vamo-nos concentrar nela. – Disse apertando as bochechas de Inês, que depressa se tornaram rosadas.

Niall: Ai não vão não. Concentrem-se noutra coisa. – Ao dizer isto Niall pegou na mão de Inês e levou-a para fora de casa, entraram no carro e seguiram caminho. Na sala de jantar, ficaram todos a rir.

Daniela: E agora nós, o que fazemos?

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel.


Bem, aqui está mais um capítulo. Como já dissemos, esta fic está mesmo a acabar e em breve vamos postar as personagens e o 1º Capítulo da nova para que possam dar uma espreitadela. Esperamos que tenham gostado, não se esqueçam de comentar, é muito importante para nós (:


2 comentários: