segunda-feira, 18 de junho de 2012

34º Capítulo

Está aqui mais um capítulo da fic "Once upon a time", o próximo desta (35º) e da nova (Pode ser qualquer um- 2º) serão postados assim que este capítulo tiver 3 comentários. Esperemos que estejam a gostar (:

***

A tarde passou depressa, pois passaram-na a ver filmes e a comer pipocas. A sala parecia uma bagunça. Quando Niall e Inês chegaram a casa, à noitinha, e se depararam com aquele cenário de lixeira e com todos a dormir, uns em cima dos outros, feitos crianças de infantário, riram-se.

Inês: Achas que os devemos acordar?

Niall: Achas mesmo? Deixa-os estar, também não nos chamaram para a festa, por isso. – Fez uma cara de “too bad” e riu-se de seguida, fazendo Inês rir também.

Inês: Mas o nosso dia foi melhor, amor.

Niall: Lá isso foi. – Respondeu, beijando-a suavemente.

Niall tinha levado Inês a um campo de flores perto da casa dos rapazes e passaram lá o dia, entre muitos beijinhos, um piquenique, e depois levou-a a jantar a um restaurante não muito chique mas também não muito taroco.

Niall: E se fossemos lá para cima? – Inês acenou afirmativamente com a cabeça e subiram.

(…)

Sofia foi a primeira a acordar e quando viu o estado em que estava a sala e os seus amigos, riu-se desalmadamente. Levantou-se cuidadosamente e seguiu para a cozinha em pezinhos de lã e com muito cuidado para não acordar, nem calcar ninguém. Quando chegou à cozinha quase que morria de susto.

Sofia: Credo rapaz, queres-me matar? – Perguntou assim que se acalmou depois de ter visto o James sentado na mesa da cozinha, já a comer. – Pensei que ainda estavas a dormir, como os outros. – Disse, um pouco envergonhada e pegando numa malga para pôr os cereais e o leite e sentando-se à mesa.

James: Não te queria assustar. – Disse, corado. – E não, não consegui dormir lá muito bem. – Confessou.

Sofia: Algum sonho a atormentar-te o sono?

James: É mais um pesadelo, um pesadelo bem real. – Disse cabisbaixo.

Sofia: Real? James, os sonhos, ou pesadelos, ou qualquer coisa, não são reais. São coisas que imaginas enquanto estás a dormir.

James: Ninguém disse que o pesadelo ocorria enquanto estava a dormir. – Sofia levantou o olhar para ver James, mas este baixou o seu até aos cereais na sua malga.

Sofia: O que queres dizer?

James: Sofia, porque é que ficaste tanto tempo sem falar comigo? Sem aparecer? Eu…fiquei preocupado.

Sofia: Eu tive as minhas razões, razões muito fortes, aliás.

James: Que são?

Sofia: James, no dia em que fomos festejar, estavas bêbado… - James deu-lhe um olhar de “continua”. – Bem, e beijaste uma rapariga no bar.

James: Eu o quê?! – Gritou.

Sofia: Shiu, grita baixo, ainda acordas alguém.

Filipa e Raquel: Não se consegue gritar baixo. – Disseram em coro, entrando na cozinha.

James: Desculpem lá…

Filipa: Não faz mal, também já estava na hora.

Raquel: A nossa irmã ainda não veio para casa?

Sofia: Ainda não a vi, mas pode estar lá em cima num dos quartos.

Filipa: Acho que era melhor começarmos a limpar a sala, e acordar os outros. Hoje apetece-me ir à praia, por isso oupa.

Sofia: Tanta energia logo de manhã! – Disse levantando-se, juntamente com James.

Raquel: Acho que é um milagre, ela é que a sempre a que está cheia de sono. – Filipa deu-lhe uma cotovelada e seguiram os quatro para a sala. Acordaram os outros e a Inês e o Niall apareceram também. Enquanto pegavam nas coisas necessárias para limpar…

James: A nossa conversa não acabou, quero detalhes… - Sussurrou para Sofia.

Começaram a arrumar tudo e passado uma hora estava tudo limpinho e a brilhar.

Filipa: E agora toca a arranjar que apetece-me ir à praia!

Harry: Ui, o meu amor com um ar mandão fica ainda mais lindo. – E beijou-a.

Cris: A sério, logo de manhã? Nossa senhora! Que paciência! – Ao dizer isto, Zayn amarrou-a pela cintura, virou-a para ele e beijou-a repentinamente, fazendo todos rir. – Pronto, vá, afinal…oh, deixem estar. – Todos se riram novamente e Zayn voltou a beijá-la.

Foram todos arranjar-se e em dez minutos estavam todos prontos e com as coisas no carro, prontos a seguir viagem. ( Daniela: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51204722 Raquel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51204859 Filipa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51205027 Sofia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51205153 Cris: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51205312 Inês: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51205408 )
O caminho para a praia foi feito depressa, quando lá chegaram, a praia estava vazia, o que era bom, visto que a banda queria apenas passar um dia com os amigos/namoradas e não a dar autógrafos e a tirar fotos.

Raquel: Eu vou ao mar, alguém vem? – Disse pondo-se de pé e soltando o cabelo.

Louis: Não me queres convencer a ir? – Perguntou, piscando o olho.

*Continua...*

BY: Filipa e Raquel.

2 comentários: