quarta-feira, 11 de julho de 2012

1º Capítulo - " Pode ser um qualquer..."


(Megan)

Uma manhã sem ser acordada aos berros pela minha querida mãe, não é o mesmo. São precisamente 7:00 da manhã, a única alegria neste dia chuvoso, é que amanhã ã não estarei aqui em Londres. Aleluia já estava a precisar de um descanso, eu , a Chloe e a Emily partimos ainda hoje para Paris. Como a Emily fez anos no dia 14 de Março os pais dela decidiram oferecerem-lhe 3 passagens para Paris. Logo ela escolheu-nos a nós para irmos com ela. Bem, vou tomar um duche e preparar-me, pois caso não o faça rapidamente a minha mãe é bem capaz de gritar novamente. Quando já estava preparada desci até á cozinha, onde já se encontrava a senhora dona minha mãe.

Mãe da Megan:  Filha, toma o pequeno almoço rápido se não vais chegar atrasada.
Megan ( com a boca cheia de cereais): É o que estou a fazer.
Mãe da Megan: Já tens as malas prontas?
Megan: Sim já está tudo pronto.

Peguei apressadamente na mochila, e dirige-se a saída de casa antes que sofre-se um novo interrogatório. Entrei no autocarro e pus os meus phones, tentando não adormecer. Cheguei ao liceu e la estavam as minhas queridas amigas.

(Emily)

Finalmente, conseguimos avistar a Megan a entrar no portão do liceu. Aquela rapariga quase que precisa de uma grua para se levantar da cama. Estou super nervosa tive que esperar um mês depois do meu aniversário, para puder usufruir da minha prenda nas férias da páscoa.

Chloe: Finalmente!
Megan: Sorry, mas isto de acordar cedo não era para mim…
Emily: Nós até aí já tínhamos chegado… Mas vá, hoje é o ultimo dia de aulas, e dentro de algumas horas já não estaremos cá.
Chloe: Prontas para mais umas aulas?
Emily & Megan: Nunca!

Como sempre tive que me separar da Megan e da Chloe, ao entrar no bloco, isto de ser a mais nova não dá muito jeito. Quando entrei na sala já lá estava a Miss Smith com a sua aula de história, pedi desculpa pelo atraso e mantive-me calada o resto da aula. A manhã foi passando, no final de todas as aulas voltei-me a encontrar com as meninas no portão, para ir-mos para casa.


(Chloe)

Quando a Emily, veio ao nosso encontro. Fomos cada uma para sua casa, para pegar nas malas, despedirmo-nos da nossa família e almoçar. Pois às 3:00 da tarde teríamos de estar prontas no aeroporto para fazer o check-in.
Quando cheguei a casa já lá estava o meu querido irmão Kevin, que para variar estava a jogar playstation.

Kevin: Chloe?
Chloe: Sim…
Kevin: É hoje que vais para Paris, certo?
Chloe: Sim, é hoje. Porquê?
Kevin: Então vê lá se me trazes um presente.
Chloe: Tens uma lata…

Enfim, nem ligo às conversas do meu irmão. Continuei a preparar-me, quando finalmente estava tudo pronto despedi-me deles e dirigi-me ao aeroporto no táxi.


(Emily)

Eu e as meninas fomos para casa, prepararmo-nos. Muito sinceramente, eu já estava preparada. Foi só almoçar e despedir-me da minha família. As minhas duas irmãs ficaram um pouco tristes com a minha partida…

Nicole: Oh, tens mesmo de ir?
Kate: Vá lá, fica…
Emily: Não posso mesmo meninas, mas eu trago-vos uma lembrança .

Odeio despedidas portanto assim que me despedi dos meus pais, saí o mais rápido possível de casa, Chamei um táxi e fui para o aeroporto.


(Megan)

Cheguei a casa par almoçar e despedir-me, pois as malas já estavam mais que preparadas. O meu irmão John estava em casa de férias da universidade.

John: Pirralha, é hoje que vais para Paris?
Megan: Pirralha nada. E sim é hoje.
John: vê lá, então, sete portas bem e não fazes asneiras.
Megan: É, eu também te amo.

Despedi-me dos meus pais. Chamei um táxi, que me levou o aeroporto.


(Chloe)

Quando a Megan chegou, fizemos o check-in e esperamos que fosse a hora do voo. Quando a mulherzinha anunciou que estava na hora da partida. Dirigimo-nos á nossa porta de embarque, onde depois nos foi indicado o avião. Tempo depois já estávamos em Paris, pegamos na bagagem, pedimos um táxi e dirigimo-nos ao hotel, reservado.
Estávamos nós sossegadas a entrar para o hotel, quando uma multidão se aproxima e cerca o hotel. Olhamos em volta, para tentar encontrar uma razão para tal acontecimento, quando vimos a perfeição .

1 comentário: