quarta-feira, 18 de julho de 2012

3ºCapitulo - "Pode ser um qualquer..."


(Megan)


Zayn: Podes continuar, não queremos, estragar o teu momento…

Asério? Isto só pode ser perseguição… Eu acho que se ele não comentar tudo o que faço entope -.-  Agora estam os cinco com cara de parvos a rir-se de mim. Pus-me em pé e saí dali, já que elas não me deixavam entrar, não ia ficar outra vez frente a frente com os olhos do Zayn.



( Emily )


Eu e a Chloe, assistia-mos a tudo por o buraquinho ( aquilo que tem nas portas, que funciona para ver-mos quem está do lado de fora… ), vimos a Megan a afastar-se. Não percebo porquê? Será que ficou zangada? Abrimos rapidamente a porta, quando o fizemos vimos Zayn a correr atrás da Megan. Olha-mos para os outros 4 rapazes, de forma a tentar perceber o que se tinha passado, mas pelas suas caras eles perceberam tanto como nós.

Chloe: Que se passou ?
 Emily: Para onde é que eles foram ?
XxX: Calma, nós não sabemos…

Quando olho em direcção desta magnifica voz, vejo um Anjo ! O meu olhar ficou preso no dele. Sempre gostei de olhos diferentes, por exemplo azuis ou verdes, mas aqueles excediam o limite da beleza. Tentei parar de olhar e afastar aqueles pensamentos, mas simplesmente não consegui. De seguida, o meu olhar focou-se no seu rosto. Parecia que o mundo tinha parado á minha volta, não me conseguia mexer, nem falar, nem ouvir. Ele era surreal. Enquanto estava estacada nele, ele sorriu-me. Tinha um sorriso lindo, que combinava com o resto. Fiquei meia abananada só de o ver sorrir e de olhar novamente os seus olhos.


(Chloe)


Hoje está tudo maluco, a Megan saiu daqui a correr a meio da noite quando nem conhece a cidade. Um dos amigos do Zayn fala conosco e a Emily fica parva a olhar pra ele.
JESUS! Serei a única pessoa normal?!

Chloe: Algum de vocês conhece a cidade? É que eu tenho um grande pressentimento que a Megan se vai perder.
XxX: Nenhum de nós conhece a cidade, pois não somos daqui…
Niall: Já agora eu sou o Niall , aquele é o Liam , e aqueles dois que estam agarrados um ao outro são o Louis e o Harry. E aquele que saiu é o …
Emily e Chloe: Zayn.
Louis: Pronto parece que já sabem, carrot’s.
Harry: E o que fazemos agora?
Chloe: Não sei.
Liam: Não os podemos deixar sozinhos.


(Zayn)


Saí atrás daquela rapariga. Para alguém que eu não conhecia e que nem gosta de mim já me está a dar trabalho a mais. Vi a porta do hotel a bater e percebi de que ela acabara de abandonar o hotel. Pensei duas vezes antes de sair, pois  não conhecia Paris , mas acabaei por ir. Apertei mais o casaco e pus o capucho para evitar que alguém me reconhecesse. Corri rua fora até que a encontrei sentada num banco com as mãos na cabeça. Fui até ela, um pouco receoso do que ela pudesse começar a resmungar, mas não o fez.

Zayn: Desculpa lá aquilo… eu não queria.. nós não queríamos… tu sabes…

Ela olhou para mim.

Megan: Não querias o quê?
Zayn: Não queria que ficasses assim, chateada. Desculpa pelo  comentário que fiz.
Megan: Oh esquece isso.


(Megan)


O que ele quer dizer com aquilo? Ele não queria o quê? Será que ele ouviu, as meninas a dizerem que eu não estava bem desde que o conheci. Estou feita. A minha respiração parou, os meus olhos estam tão abertos que até doí, as minhas mãos estam a tremer, assim como as minhas pernas e o meu coração, bem ele explodiu…

Zayn: Não queria que ficasses assim, chateada. Desculpa pelo  comentário que fiz.

Ah, então era isso… E eu aqui toda preocupada. Finalmente pude respirar. Até já me tinha esquecido do seu estupido comentário.

Megan: Oh , esquece isso.
Zayn: Então… Ouvi dizer que ficas-te esquecita desde que me conheces-te?!

mer** , ele ouviu. E AGORA ?!



3 comentários:

  1. Lindo, a Megan está completamente apaixonada..
    Continuem, está muito fixe :)

    ResponderEliminar
  2. ahah, está super giro! Agora quero saber o que ela vai responder! Publiquem rápido.
    Ja agora, eu também tenho um blog, mais a minha amiga Sara, se quisessem passar por lá agradeciamos :) justsome1dfangirls.blogspot.pt x)
    Filipa xx

    ResponderEliminar