sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine do Zayn para a Catarina



Espero que gostes (:

***

Imagina que vivias na casa ao lado da do Zayn. Vocês eram vizinhos e falavam muito. Tu gostavas dele secretamente mas como não querias que ele soubesse eras um bocado fria com ele de vez em quando.
Um dia, quando estavas a chegar a casa, deparas-te com ele sentado nas tuas escadas com os braços apoiados nos joelhos e com as mãos a tapar a cara. Estanhas-te vê-lo lá mas foste até ele.
Tu: O que estás aqui a fazer?
Ele levantou-se e olhou para ti com uma cara de preocupado.
Tu: O que se passa Zayn?
Zayn: Porque é que és assim comigo?
Tu: Assim como?
Zayn: Porque é que não gostas de mim? Nós somos amigos e tudo mas sinto que és sempre fria e má comigo. Porquê? Eu gosto tanto de ti…
Respiras fundo. Tinhas que lhe contar, não podias esconder mais.
Tu: É porque…porque…eu…
Ele olha-te e tu sorris-lhe. Desenhas um coração no ar com os dedos e ao ver-te fazer isso, ele sorri também. Aproxima-se de ti, agarra-te pela cintura e dá-te um beijo apaixonado.


2 comentários: