quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mr. X - esclarecimentos

Bem, por esta altura já devem saber o que se passa no nosso fandom.Se não sabem, eu estou aqui para vos dizer. Peço-vos que leiam até ao fim, porque isto é muito interessante e deixam as vossas opiniões. Se quiserem pôr os esclarecimentos nos vossos blogs/ páginas, etc, por favor dêm crédito porque isto foi muito dificil de fazer. Obrigada :)

Agora o que interessa:
No dia 25 deste mês, um tal de Mr. X que prevê o futuro de celebridades (ele preveu o fim de Jelena, embora eles já estejam de volta), fez uma previsão sobre os nossos meninos. Ele disse, através do tumblr, que algo iria acontecer no dia 3 de Dezembro e que ia mudar tudo no nosso fandom, até ao ponto de só apenas os fortes e verdadeiros permanecerem. Ele chama ao acontecimento de "Larry Storm" e isto tem uma explicação. O Mr. X não disse por completo do que se trata o segredo que vai ser revelado, mas vai deixando pistas.



Ele mandou isto para um tumblr sobre os One Direction e veio-se a descobrir que isso é uma frase de uma série americana chamada "Angels in America". A série fala sobre dois casais, quer dizer, apenas é um é um verdadeiro casal. Basicamente, são dois homossexuais que não podem admitir e por isso um deles arranja uma namorada falsa para afastar as dúvidas. Claro que toda a gente pensou logo em Larry por causa de todo o drama que este bromance tem vindo a causar ao longo dos anos. Daí o nome de "Larry Storm", o tal de Mr. X diz que o segredo tem a ver com Larry. Agora não se sabe se o segredo vai ser uma maneira de provar a toda a gente que Larry é falso ou que é verdadeiro. Sobre isso ainda não há mais pistas.
Outra pista lançada pelo Mr. X é que no behind the scenes do videoclip Little Things, tanto o Harry como o Louis, vão mostrando uma série de letras soltas. Bem, aparentemente, isso tem um significado. As letras são A T E O T Y, que serve de sigla para At The End Of The Year. Ora, isto levantoui muitas questões a todos os niveis. Os One Direction têm contrato com a Modest! que é a empresa que trabalha com aqueles que participam no X-Factor (Little Mix, Olly Murs, etc). Então, no final deste ano acaba também o contrato deles com a empresa, pois vão mudar para uma que não os controle tanto quanto aos fãs. O que o Mr. X tem deixado escapar é que vai ser a Modest! que não vai gostar do que eles vão fazer e por isso vão lançar uns quantos segredos sobre eles na imprensa.

Quanto ao tumblr sobre os One Direction que tem recebido mensagens do Mr.X, ele recebeu outra a dizer que Joe Pitt revelará muito sobre os rapazes envolvidos na tempestade. Bem, Joe Pitt é a personagem principal do Angels in America e é secretamente homosexual, mas tem namorada. Na opinião dele, dizer aos amigos sobre a sua sexualidade iria ser desastroso, Presopõe-se que tudo isto seja sobre o Louis.
O Mr. X também disse que o segredo estava nas palavras, que temos que ouvir não só com as orelhas mas também com a nossa mente. Ainda não percebi muito bem o que isto significa mas se descobrir informo-vos.

Agora, algo que também acho engraçado é o facto da data da suposta tempestade ser no dia 3 de Dezembro, dia dos concerto dos rapazes no Madison Square Garden. Como muitas de vocês sabem, o concerto vai juntar imensa gente, imensas fãs de vários sitios graças ao Go1Den Ticket. Acho que o facto da tal tempestade acabar nesse dia será porque eles vão aproveitar o facto de todo o mundo estar lá representado para libertar a tal bomba.

Também se diz que os The Wanted estão envolvidos devido a todas as lutas que têm havido ultimamente entre eles e o Zayn e o Louis. Diz-se que eles vão entrar numa luta mais intensa e um dos membros dos 1D irá sair magoado.

Agora (não a parte final, porque isto é extremamente longo), mas a parte mais assustadora desta história toda. O Mr.X diz que "um cairá e quatro sobreviverão". Ele fala em mortes antecipadas e em coisas que não vão correr muito bem para o lado dos nossos rapazes. Ele dá também uma referência na Baby Lux dizendo que algo lhe vai acontecer (ainda mais?). Ele avisou toda a gente para ter cuidado com a rapariga de cabelos castanhos compridos (neste caso, a Eleanor), pois é ela que afasta "o tal" do que está em perigo. Ou seja, na tal luta com os The Wanted, será o Louis a sair ferido e quando o Harry tentat agir para o apoiar e defender a Eleanor vai detê-lo e afastá-lo dele, visto que, na opinião do Mr. X, ela é a sua namorada de despiste. O Mr. X fala também na Danielle e diz que ela poderá também sair magoada com esta história toda, devido ao seu envolvimento com o Liam. Ele acrescentou que depois desta tempestade toda, o fandom ficará completamente devastado e apenas restarão as verdadeiras directioners, aquelas que os apoiarão apesar de tudo. Incondicionalmente.

Para finalizar, o Mr.X diz ser uma pessoa muito próxima dos rapazes e por isso é que sabe tantas coisas e tantos significados escondidos atrás de muitas coisas que eles fazem. Ele confirmou que não era estas pessoas: Danielle, Eleanor, nenhum dos rapazes, nenhum membro da banda (Josh, Dan...), Andy Samuel, Perrie, Grimmy.

Bem, basicamente, é isto. Na minha opinião, o tal de Mr. X é um génio muito esperto e inteligente, porque, mesmo que isto seja tudo uma mentira e uma fraude, ele teve a capacidade de ligar coisas que antes nunca ninguém tinha prestado atenção e de encontrar explicações óbvias e válidas para certas coisas que acontecem. Não estou a dizer que acredito que algo vá acontecer mas também não estou a dizer que não acredito. Aliás, eu adorava que a Larry Storm acontecesse mesmo no dia 3 de Dezembro pelo simples facto de que o nosso fandom está cheio de pessoas falsas que só gostam dos One Direction pelos seus looks e não pela sua música, pela sua essência. Este fandom precisa de uma limpeza e a Larry Storm seria a oportunidade perfeita para isso acontecer. Por favor não me julguem nem me odeiem, isto é apenas a minha opinião.

Agora, sintam-se à vontade de dar as vossas opiniões aqui em baixo nos comentários e desculpem isto estar tão extenso :)

Tumblr do Mr.X - http://therealmrx.tumblr.com/
Twitter do Mr.X - https://twitter.com/Official_MrX

- Raquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário