quinta-feira, 26 de julho de 2012

38º Capítulo - Último

Meninas, pedimos imensa desculpa por não publicarmos há imenso tempo, mas com as férias não tem dado. Como começamos a ficar ideias sobre como acabar a fic, decidimos acabá-la já neste capítulo. A partir de agora neste blog só vai ser publicada a fic "Pode ser um qualquer". Por favor, digam-nos o que acham nos comentários. Beijinhos (: *

***

1 Semana tinha passado. Sofia e James já tinham contado a todos que finalmente se tinham entendido e que estavam a namorar. Mas havia algo que ainda continuava a preocupar aquele grupo de amigos, agora mais que amigos. Era o dia da última entrevista dos rapazes antes da tour e estavam todos muito nervosos pois ia ser nela que iam anunciar que estavam em relações. As raparigas tinham-se juntado todas em casa das três irmãs, assim como James. Sofia e James disseram que queriam estar lá com elas a ver a entrevista para as dar apoio caso as fãs começassem a mandar ódio. Mas eles estavam mais entretidos noutra coisa.

Filipa: Sabem que temos quartos lá em cima, escusam de estar aqui assim… - Disse, assim que entrou na sala com as outras e viu Sofia e James a beijarem-se apaixonadamente.

James: Que piada!

Sofia: Não, eu disse que ia ficar aqui e tenciono cumprir. Para além disso, eu sou amiga, quero ver.

Cris: Ainda bem, estou tão nervosa…

Raquel: Tem calma, vai correr tudo bem. O que interessa é que nós estamos felizes com eles, não é?

Daniela: Sim, eu concordo. Se as fãs mandarem ódio, acho que isso é o menos.

Inês: Mesmo assim preferia que elas gostassem de nós.

Sofia: Toda a gente gosta de vocês, ok? Ok. Agora sentem-se e calem-se que já vai começar. – Disse, assim que a apresentadora do programa disse “E agora, One Direction!”.

A entrevista começou e ao princípio a entrevistadora fez umas perguntas sobre a Tour e sobre o álbum, e depois começaram as perguntas que toda a gente temia. No estúdio, os rapazes também estavam nervosíssimos. Apesar de tudo, eles também tinham medo que as suas fãs não gostassem das suas namoradas.

Entrevistadora: Agora a pergunta a que todos querem saber a resposta. Há aqui alguém comprometido?

Os rapazes entreolharam-se e o Liam decidiu começar a falar. Em casa das três irmãs, os corações das raparigas quase saltavam peito fora devido à ansiedade e ao nervosismo. Liam inspirou fundo e começou a falar. Daniela aumentou o volume da televisão.

Cris: Os vizinhos não precisam de ouvir, está bem? – Resmungou. Daniela deitou-lhe a língua de fora e deixou o volume como estava, nas alturas.

Na televisão, Liam ainda tentava encontrar as palavras certas para contar ao mundo, mas tudo o que saía era a conversa habitual do Harry “Uhm…so…well…”

Entrevistadora: Então? Meio mundo está à espera da resposta meninos.

Liam: Eu tenho namorada! – Falou tão depressa que quase que tropeçava nas palavras.

Entrevistadora: Bom Liam, fala-nos dela.

Liam: Então, é linda! Chama-se Daniela e é modelo. Conhecia num jantar importante e foi amor à primeira vista. Ela simplesmente perfeita e faz-me super feliz.

Louis: Ui, só amor para esses lados! – Gozou Louis. Todos se riram, incluindo as raparigas e James que estavam em casa a ver. Liam fez uma careta a Louis.

Entrevistadora: E então e tu Louis? Ninguém te roubou o coração ainda?

Liam: Fala agora ó apaixonado!

Louis: Sim, já roubaram. Chama-se Raquel e é tudo o que eu sempre procurei.

Entrevistadora: E como é que a conheceste?

Harry: Por acaso essa é uma história engraçada. – Todos se começaram a rir e a entrevistadora olhou para eles como quem não estava a perceber nada.

Louis: Nós vínhamos de um concerto noutro país e quando o helicóptero aterrou, ela estava perdida, em cima de um cavalo.

Niall: Em vez de ser o Louis num cavalo branco foi ela num cavalo castanho! – Gozou.

Entrevistadora: E os outros, estão solteiros?

Zayn: Não propriamente… A minha namorada chama-se Cris.

Entrevistadora: Fala-nos dela.

Zayn: Então, ela é como eu. Somos muito parecidos e conhecia por causa das namoradas do Harry, do Niall e do Louis.

Entrevistadora: Como assim?

Harry: As nossas namoradas são irmãs. E a Cris é uma amiga delas. Assim como a Sofia, que é uma grande amiga nossa. – Acenou para a camara, como se estivesse a dizer olá. – E o James. São pessoas fantásticas.

Entrevistadora: Então só faltam tu e o Niall, falem lá das vossas princesas.

Harry: Começa tu Niall.

Niall: Como queiras, mano. Então, a Inês é perfeita. Ao princípio tinha um feitio um bocado difícil, mas foi isso que me fez apaixonar por ela. E todos dizem que ficamos bem juntos porque ambos temos olhos azuis e cabelo loiro, embora o dela seja um bocado pó castanho claro. – A entrevistadora sorriu e Harry começou a falar.

Harry: A Filipa é perfeita. Só que pensava que eu era gay. – No estúdio todos se riam com o que Harry tinha dito. E em casa, todos se riram também ao relembrar esse momento maravilhoso.

James: Achavas mesmo? – Perguntou para Filipa.

Filipa: Ele na altura não tinha namorada! – Defendeu-se. – Não é normal ver um rapaz assim sem namorada…

Harry: Ela é tudo o que eu sempre quis. É simples, mas perfeita.

Zayn: Pensei que era simples mas eficaz!

As raparigas ligaram-se às redes sociais para verem como é que as fãs estavam a lidar com a notícia e ficaram surpreendidas ao ver que até estavam a reagir muito bem. Havia muitas perguntas sobre quem elas eram, mas não havia ninguém a dizer mal delas, para alívio de toda a gente.

(…)

E esta é a história de como três irmãs e três suas amigas conheceram os homens da vida delas e a banda mais famosa de cinco simples rapazes encontraram as suas princesas.

FIM!

BY: Filipa e Raquel.

4 comentários:

  1. Posso dizer que...AMEI COMPLETAMENTE <3!
    Esta história está liinda, mas isso é uma coisa que vocês já sabiam, nao era? Adoro, adoro, ADORO, e espero que a próxima fic seja tão boa como esta.
    Beijinhos - Filipa xxx

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, awww, asério! <3
    Ainda bem que gostaste, significa muito (:
    Já temos os primeiros 3 capitulos da nova publicada, esperemos qe gostes (:
    Obrigada, mais uma vez <3

    ResponderEliminar
  3. Gostei principalmente do fim, parece mesmo um livro!!!
    É pena já ter acabado :(

    bJinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada (:
    Já temos uma nova para compensar (:

    ResponderEliminar