quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Leiam, por favor!

Bem, como maior parte de vocês já devem saber, o Zayn ontem à noite apagou o seu twitter devido ao ódio que tem andado a receber. Só quero dizer que se, alguma de vocês alguma vez mandou ódio a algum deles então não é uma verdadeira fã. Sei que às vezes e dificil para algumas de vocês aceitarem as decisões deles, como por exemplo, no caso do Zayn, ele namorar com a Perri e fazer muitas tatuagens. Sei que muitas de vocês devem não gostar da Perrie, mas também não precisam, basta respeitar e suportar, porque é ela que o faz feliz. Sei que algumas de vocês também não devem gostar do facto de ele ter tatuagens e de estar constantemente a fazer novas, mas isso não é da vossa conta. O corpo é dele e ele faz o que quiser e o que bem entender, e nós como fãs só temos que aceitar e respeitar. Eu adoro tatuagens e sempre adorei. Suporto de cada vez que um dos rapazes fazem uma e vou sempre suportar. Gosto imenso das namoradas deles e nunca lhes mandei ódio. Elas fazem-nos felizes e isso é o que interessa. É verdade que cada fã tem uma certa esperança de que seja ela a fazer um deles felizes, mas se isso não acontecer temos que ficar felizes por eles encontrarem alguém que os ame por aquilo que eles são e que os façam felizes. Os haters levaram o Zayn a apagar a conta do twitter e na minha opinião isto não fica para mim. Acho que o próximo a fazê-lo será o Harry, porque ele também faz tatuagens e está constantemente a receber ódio por isso, porque ele recebe ódio cada vez que é visto com uma rapariga e porque ainda há pessoas que o julgam a ele e à Caroline por causa do relacionamente que eles tiveram. São as ditas "fãs" que estão a arruinar a banda, juntamente com os haters. O nosso fandom está-se a destruir a si próprio e eu não gosto de ver isso. Às vezes tenho saudades do ano 2010 e 2011 em que eles ainda não eram muito conhecidos e não havia pessoas a odiá-los. Eles eram apenas cinco rapazes que tiveram uma oportunidade num milhão e que estavam a viver o seu sonho.
Sei que este texto já está ficar grande de mais mas é isto que eu sinto. Não está tudo escrito aqui, mas está maior parte. A quem leu, agradeço muito e espero que não façam plágio porque são os meus sentimentos e pensamentos que estão aqui escritos. Por ultimo, só quero dizer que sinto falta de quando ainda eramos a 1D FAMILY, de quando estavamos todas juntas pelo mesmo motivo, pela musica que os nossos meninos fazem. Sinto falta de quando eles iam às entrevistas e diziam que eles iam ser a exceção à regra, que nunca se iam separar porque tinham as suas fãs com eles e que desde que nos tivessem tudo ia estar bem.
É tudo.



#Raquel

3 comentários:

  1. compreendo-te totalmente, mas espero que isto melhor, quando eles apresentarem o novo cd.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo, as directioners verdadeiras apoiam os nossos meninos. Eu acho que devemos guardar as criticas para nós porque nós também não somos perfeitos. Eles são como nós só que têm fama, algumas directioners têm a idade deles e sabem que estão na idade de aproveitar a vida, eles estão-nos a passar essa mensagem com o titulo da musica nova!!

    Ah e o Zayn voltou ao Twitter!!! Iupi!!

    bJinhos, Horanusca :D

    ResponderEliminar