quarta-feira, 5 de setembro de 2012

5º Capítulo

Bem, aqui está o 5º capítulo. Esperemos que gostem e não se esqueçam de comentar (:


***

(Chloe)
Acordei milagrosamente na minha cama e não no sofá onde tinha adormecido. Mas o que é que se passou? O que quer que seja, tem que ter uma explicação óbvia. Levantei-me com algum custo e fui até à cozinha. A Megan já lá estava sentada. Em cima da mesa, em vez de numa cadeira como uma pessoa normal. Mas aquela rapariga nunca muda?
Chloe: Bom dia. – Sorri, enquanto abri o frigorífico para tirar de lá o bolo de chocolate.
Megan: Devias fazer dieta.
Chloe: O quê? Achas que estou gorda?
Megan: Não, mas é que ontem para te levar para a cama foi um bocado complicado. – Riu-se.
Ah, afinal foi ela. Agora já fazia sentido.
Chloe: Obrigada. A Emily ainda está a dormir?
Megan: Não. Acordamos quase ao mesmo tempo e ela disse que ia lá baixo ao supermercado buscar mais umas coisas.
(Harry)
Harry: Não te volto a avisar! – Gritei para o Louis que nunca mais estava pronto. Já estávamos atrasados para o ensaio e o Paul ia-nos matar! – Despacha-te!
Louis: Acalma-te! Já estou pronto, vês? – Apontou para ele próprio. Olhei para ele e comecei-me a rir.
Harry: Vais sair à rua de chinelos de quarto? – Ele olhou para os pés e voltou a correr para o quarto. Quando voltou, já trazia umas sapatilhas calçadas. Abri a porta da suíte e quando saí vi uma daquelas raparigas de ontem. – Ei Em. – Disse-lhe, a sorrir. Ela olhou para trás e sorriu também.
Emily: Oh, olá.
Louis: Então Harry, não estamos atrasados? – Resmungou o Louis, atrás de mim.
Emily: Ouçam, eu peço desculpa por aquilo de ontem. A Megan é… - fez uma pausa – diferente.
Louis: Sim, não tens que pedir desculpa. Mas nós agora temos mesmo que ir, porque estamos atrasados, não é Harry? – Falou apressadamente.
Harry: Achas que nos podemos encontrar depois?
Ignorei o Louis. Ele estava a ser chato de mais. Já estávamos atrasados e já, qual era o problema? Rezei para que ela dissesse que sim.
Emily: Eu estou mesmo aqui em frente. Tenho quase a certeza de que nos vamos voltar a encontrar. – Sorriu.
Não percebeu nada do que eu disse! Bolas! Ouviu-se um barulho e a porta do apartamento dela abriu. De lá apareceu a Chloe, que se assustou ao ver-nos.
Chloe: Oh, olá. – Sorriu.
Louis: Olá e adeus. Estamos mesmo atrasados. – Sorriu, amarrou-me na mão e desatou a correr escadas a baixo. Estava capaz de matar o Louis naquele momento!
(Niall)
Mas eles nunca mais vêm? Nunca se pode confiar naqueles dois. O Paul já estava a dar em doido, e nós também porque o estávamos sempre a ouvir.
Liam: Liga-lhes outra vez!
Zayn: Já liguei umas cem vezes e eles não atendem, não posso fazer nada!
Olhei para a porta do armazém e esta abriu-se. O Louis e o Harry entraram a correr e parecia que já vinham a correr há muito tempo, visto que estavam ofegantes.
Niall: Finalmente!
Harry: Desculpem, mas aqui o Lou nunca mais se vestia!
Louis: Agora a culpa é minha? Teríamos chegado mais cedo se não decidisses começar a engatar a rapariga!
(Megan)
2º Dia em Paris. Que máximo! Ainda nem acredito que aqui estou. Bem, para mim ainda conta como primeiro dia porque o dia de ontem podia ser apagado, mas pronto. Eu, a Chloe e a Emily estávamos a passear por uma das ruas quando duas raparigas vieram até nós. Eram novas, pareciam um pouco mais velhas que nós, no entanto. Sentia que já as tinha visto em algum lado.
Rapariga1: Desculpem, podem-nos ajudar? – Elas eram inglesas, por isso de certeza que também eram novas por aquelas bandas.
Emily: Sim, se soubermos.
Rapariga2: Podem-nos dizer onde fica este hotel? – Mostrou-nos um papel com a morada e o nome e reconheci-o imediatamente. Era o hotel onde estávamos hospedadas.
Megan: Sim, nós estamos lá. É só seguir esta rua até ao fim e depois virar à direita. A partir daí é fácil porque tem uma enorme placa.
Rapariga1: Muito obrigada. – Despediram-se e continuaram a andar.

Nem parecia que estávamos em França, mais precisamente Paris, primeiro aparecem-nos 5 palermas, convencidos ingleses , depois estas simpáticas e por sinal bem bonitas raparigas inglesas. Parece que quando queremos mudar um pouco a nossa rotina, através de umas merecidas ferias , tudo nos lembra Londres , não me estou a queixar mas é sempre AWKWARD  !

(Emily)

“Harry: Achas que nos podemos encontrar depois?”, eu acho que nunca fui tão estupida na minha vida , mas teve que ser nós estávamos aqui como prenda de anos da Megan se ela não queria nenhum contacto com eles , só tínhamos de respeitar, sei muito bem o sentido da pergunta do Harry , e até teve piada a cara de parvo dele quando lhe respondi “Eu estou mesmo aqui em frente. Tenho quase a certeza de que nos vamos voltar a encontrar.”. Mas nós estávamos aqui para descansar e não para desfrutar de um melodrama masculino.

Umas raparigas, por sinal inglesas, fizeram despertar-me dos meus pensamentos. Coitadas, acho que estavam perdidas. Só espero ter-lhes ajudado.
 
 
 
*Continua...*
 
BY: Filipa e Raquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário