segunda-feira, 24 de setembro de 2012

7º Capítulo

Olá gente linda! Aqui está mais um capítulo da fic "Pode ser um qualquer". Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões. Beijinhos (:

***

 (Eleanor)

Quando começou a entardecer, eu e o Louis decidimos voltar para o hotel. Na rua que dava para o hotel, encontramos o Liam e a Danielle.

Eleanor: Olá meninos!

Liam: Os outros?

Louis: Ainda devem estar no hotel.

Seguimos os quatro para o hotel e na entrada estavam o Niall, o Harry e duas das raparigas que nos tinham ajudado a encontrar o hotel. Fomos ter com eles.

Louis: Então, rapazes? Meninas… - Fez uma espécie de uma vénia, afinal parecia que se conheciam.

Danielle: Foram estas queridas que nos ajudaram! – Disse para o Liam.

Liam: A sério?

Louis: Bem, obrigada meninas! Se não fossem vocês… - Dito isto, beijou-me.

(Chloe)

Não acredito que as raparigas que tínhamos ajudado eram namoradas dos da banda.

Chloe: Não tens que agradecer. – Sorri. Estava preocupada com a Megan, tínhamos chegado há dois dias e tinha um certo pressentimento de que ela já estava farta de lá estar. – Eu acho que vou ver da Megan. – A Emily olhou para mim e tirou as chaves de casa do bolso das calças.

Emily: Em caso de precisares… - Assenti com a cabeça e fui pelas escadas, para não ter que estar à espera do elevador que estava no piso 6.

(Megan)

Ainda não lhe tinha respondido. Quer dizer, também o que é que eu iria dizer? A cabeça ainda me doía, por isso era óbvio que não estava bem, mas por outro lado ele também não precisava de saber da minha vida. E para além disso, ainda estava boquiaberta com o facto de ele ter dito que se preocupava comigo.

Megan: Eu…

Chloe: MEGAN!

Ouviu-se alguém a gritar do meio das escadas. Conhecia aquela voz demasiado bem, era Chloe. Quando me virei, assim como o Zayn, para as escadas, ela já lá estava.

Chloe: Não destruíram nada, pois não? – Ri-me.

Megan: Quase.

Chloe: Ufa, ainda bem.

Zayn: Os rapazes? – Perguntou, levantando-se.

Chloe: Estão lá em baixo com o Louis, o Liam e as namoradas.

Zayn: Já chegaram? – Ela assentiu.

Megan: Espera, namoradas? – Estava confusa. Eles tinham namoradas?

Chloe: Sim! Nem imaginas! Aquelas duas raparigas que ajuda-mos? Pronto, são elas as namoradas deles! – A minha cabeça deu o nó. Então, em apenas dois dias tínhamos conhecido uma banda aparentemente muito famosa e ajudado as namoradas de dois deles?

Zayn: Já conhecem a Danielle e a Eleanor? – Agora, ele é que parecia confuso. Eu e a Chloe assentimos com a cabeça, calculamos que Danielle e Eleanor fossem o nome das raparigas.

(Emily)

Boa! Tinha ficado ali sozinha! Quer dizer, não estava propriamente sozinha, não estava era com a Megan e com a Chloe.

Xxx: Sou a Danielle. – Apresentou-se uma das raparigas.

Xxx: E eu a Eleanor.

Emily: Sou a Emily. – Sorri. Elas pareciam muito simpáticas. Olhei para as escadas para ver se a Megan e a Chloe desciam mas o meu olhar acabou por se cruzar com o do Harry. Aquele olhar lindo. Ele sorriu para mim e eu baixei os olhos, corada.

Harry: Tive uma ideia! – Disse, quase a gritar. – E se fossemos todos jantar fora?

Niall: Parece-me uma boa ideia. Estou cheio de fome!

Eleanor: Se não tivesses é que era novidade. – Todos se riram menos eu. Não tinha percebido a piada mas pronto.

Harry: E tu? – Perguntou para mim. Ele chegou-se mais para a minha beira e eu comecei a tremer e a soar pelas mãos. Ele era simplesmente tão perfeito que até causava arrepios.

Emily: Se calhar não é uma boa ideia. – Disse quando a minha respiração voltou ao normal. – Não me parece que juntar a Megan e o Zayn na mesma mesa dê bom resultado. – Ele pareceu-me meio desiludido.

Niall: Talvez tenhas razão. Mas eu estou mesmo cheio de fome, por isso, decidam-se depressa.

Emily: Não me parece…

Harry: Elas vêm! – Eu e o Harry falamos ao mesmo tempo. Todos ficaram a olhar para nós. Eu queria ir, mas a Megan…

Harry: Por favor… - Disse-me, mimicamente.

Emily: Não me parece que a Megan queira…
Megan: A Megan não quer o quê? – Olhei para as escadas e ela, a Chloe e o Zayn já lá estavam.



*Continua...*
 
 
BY: Filipa e Raquel.

2 comentários: