sábado, 15 de setembro de 2012

6º Capítulo

Bem, aqui está mais um capítulo. Não se esqueçam de deixar as vossas opiniões (:


***


(Chloe)

Minutos depois de termos saído do hotel, a nossa atenção dirigiu-se a duas raparigas inglesas, que por sinal estavam meias perdidas. Depois dessa pequena interrupção fomos á descoberta do desconhecido, ahahahahah… Estou a brincar só fomos andar pelas desconhecidas ruas de Paris. Passamos grande parte da manha a tirar fotografias para recordar, depois decidimos parar num restaurante e almoçar. A parte da tarde foi ocupada pela nossa regular entrada e saída de todas as lojas que encontrávamos, mas ouve uma ultima loja que teve um grande impacto em nós , mais precisamente na Megan.  Acho que nunca me ri tanto na minha vida , então estamos a entrar numa loja toda chique, que tinha portas de vidro estas abriam-se  através dos sensores acontece que a Megan foi a correr para a porta porque avistou na montra um colar muito lindo , os sensores não detectaram o movimento e ela espetou-se contra a porta , o impacto foi tão grande que ela caiu no chão , no meio da rua. Eu e a Emily fomos a correr para ela , a cabeça dela tinha um hematoma enorme , e meio lilas. A senhora da loja por sorte nossa falava inglês e entregou á Megan um saco enorme de gelo, agradecemos e decidimos ir até ao hotel pois já estava na hora do jantar.

(Megan )

Depois do meu pequeno acidente dirigimo-nos ao hotel. Enquanto atravessávamos as ruas de volta, as pessoas ficavam todas com cara de parvas a olhar para mim, o que era desconfortável, mas também era  compreensível não é todos os dias que se vê uma rapariga com os olhos inchados de chorar e um enorme saco de gelo na cabeça.
Era visível , que a Emily e a Chloe tentavam controlar o riso desde que me espetei contra aquela maldita porta , portanto decidi intervir.

Megan: Podem rir-se.
Emily e Chloe( entre risos ) : Ahn ? Quê?
Megan: Conheço-vos tão bem como a palma da minha mão , logo sei que estão ai a controlar o riso desde … o meu espetanço.

Mal acabei de falar elas riram-se que nem umas perdidas , quem as visse iria pensar que estavam possuídas, ou coisa do género. Mal entramos no hotel a minha boa disposição se é que existia alguma , ACABOU !

(Zayn)

Como já seria de esperar o Harry e o Louis ouviram do Paul , e com razão o Paul estava a dar em doido , como eu. A diferença era que eu estava doido por uma razão, muito mas muito diferente da do Paul. Aquela rapariga de ontem, era imprevisível, não dava para estar com ela no momento estávamos a falar e a seguir já estávamos a discutir. Mas o maior problema era que eu não parecia importar-me com isso muito pelo contrario parecia gostar , das atitudes rudes dela . E isso é o que me põe aqui a pensar o porquê disto tudo , numa situação normal no momento em que uma rapariga me falava mal ou dizia algo que não gostasse , eu simplesmente virava costas e não pensava duas vezes. Quem me dera que isto fosse uma situação normal , assim não teria de estar aqui a pensar nela , naquela rapariga , na Megan.
A manha foi preenchida pelo nosso ensaio ,  quando este terminou dirigimo-nos ao hotel. E qual foi o nosso espanto quando vimos a Danielle e a Eleanor. Bem , só faltava o Louis e o Liam deitarem foguetes… Depois da grandiosa recepção ás namoras o Louis e o Liam vieram ter connosco para almoçar-mos. A parte da tarde foi preenchida com NADA .

(Louis)

Como teríamos a parte da tarde para descansar eu e a EL , fomos aproveitar para matar-mos as saudades , fossos dar um passeio pelas ruas de Paris e depois visitamos a famosa Tour Eiffel.


Louis: Estava cheio de saudades tuas ...
Eleanor: Eu também. Então falei com a Danielle e decidimos fazer uma espécie de surpresa.
Louis: E eu acho muito bem, por mim podes fazer sempre surpresas dessas.
Eleanor: Aahaha, eu sei.
Louis: Mas como descobriram o hotel?
Eleanor: Babe, caso não te lembras tu és famoso, logo tudo que faças está logo na internet. O que tornou fácil saber o hotel onde estavas hospedado. O mais complicado foi saber exactamente onde se situa, mas quando chegamos a Paris, encontramos 3 raparigas inglesas que nos indicaram o hotel. Acho que também estavam lá hospedadas.
Louis: Tenho de agradecer a essas raparigas , porque se não andavas aí perdida.
Eleanor: Amo-te !
 
A minha reacção ás palavras dela foi simples , beijei-a .

(Niall)

Durante a tarde o Louis e o Liam , foram sair com as meninas deles. Então eu , o Zayn e o Harry decidimos ir á piscina interior do hotel. Aqueles dois hoje parece que tinham ido visitar o mundo da lua , nada os acordava nem mesmo a agua da piscina. Para tentar “ acorda-los” jogamos um bocado de vólei na agua , isso fez com que eles voltassem á terra.  Quem acabou por vencer fui EU . Íamos a caminho do nosso andar mas tínhamos de passar pela entrada do hotel até chegarmos ao elevador , nesse curto espaço de tempo eu fui cantando a musica “We are the Champions” , enquanto eles iam a “discutir” quem seria o melhor entre eles os dois.
A nossa atenção foi despertada por uma imagem extremamente cómica.

(Emily)

Aquilo não ia correr bem. Nada bem mesmo! Só rezei para que eles não se começassem a rir ou que mandassem alguma boca, mas parece que não fui ouvida, pois assim que se viraram os três para ela, desatam a rir-se.

Emily: Mantêm-te calma. – Sussurrei à Megan.

Megan: Estão-se a rir do quê? Nunca viram?

Zayn: Por acaso não…

Megan: Grrrrr, tu és tão insensível! É que eu não te suporto! Sabes que mais, eu até tenho pena deles – apontou para o Niall e para o Harry – e da tua namorada por terem que te aturar, a sério que tenho!

Dito isto, desatou a correr escadas acima. Mas o que é que se passa com esta rapariga? Agora dá-lhe para passar a vida a fugir?

Zayn: Eu acho que…

Desatou também a correr atrás dela, apesar de já ninguém a ver. Provavelmente já tinha chegado ao nosso piso, mas esqueceu-se do pormenor de que sou eu quem tem as chaves.

(Megan)

Megan: Bolas! – Gritei.

Porque é que tinha que ser a Emily a ter as chaves? A sério! Ele é inacreditável! Apenas inacreditável! Uma pessoa cheia de dores e ele só sabe gozar. É que eu não queria mesmo ser um dos amigos dele…ou a namorada… Ouvi uns passos a vir das escadas, mas deixei-me estar de frente para a porta da minha suíte. Se fosse alguém do piso, não precisava de me ver assim.

Zayn: Megan… - Reconheci imediatamente aquela voz. O que raio é que ele estava a fazer ali? Virei-me de rompante, chateada.

Megan: O que é que tu queres? Não te chega o que fizeste lá em baixo? – Ele suspirou. – Vai-te embora…

Zayn: Não. Não vou. E, sabes, eu vim até aqui atrás de ti, outra vez, mas aposto que se fosse outro qualquer não vinha. E só para esclarecer as coisas, os amigos gostam de mim como eu sou e se me conhecesses melhor também ias gostar. – Oh, claro que sim! Porque toda a gente gosta do menino famoso! – E eu não tenho namorada.

Megan: Como queiras… - Sentei-me no degrau em frente à porta da minha suíte, a desejar para que ele se fosse embora, mas como as coisas me saem sempre ao contrário, ele sentou-se ao meu lado.

Zayn: Estás bem?

Megan: O que é que te interessa? – Perguntei, enquanto passava o gelo pela testa.
Zayn: Interessa-me porque me preocupo contigo. – Espera aí, ele acabou mesmo de dizer isto? Acho que engoliu água da piscina a mais! – Então, estás bem?



*Continua...*
 
 
BY: Filipa e Raquel.

Sem comentários:

Enviar um comentário