segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

12º Capítulo

Filipa : Não nos podem pedir para nos afastarmos deles !
Pai : Não é isso que estamos a fazer. Apenas tenham cuidado .

Terminaram a chamada e voltaram para a sala, onde estavam os outros .

Niall : Que caras são essas ?

Inês : As nossa…

« Niall on »

Que raio de rapariga, sempre a marrar, é tão querida assim !

« Niall off »

Louis : Quem era ? Ao telefone ?

Raquel : Os nossos pais …

Harry : Falam com os vossos pais e ficam assim ?

Filipa : Nós estamos bem .

Ficaram a falar, até que começou a ficar tarde .

Cris : Bem, gosto muito de vocês, mas tenho que ir embora.

Sofia : Também eu .

Zayn e Liam : Nós levámos-vos .

Despediram-se dos outros e seguiram caminho. Sofia e Cris moram as duas na mesma rua, mais ou menos a 15 minutos da casa das outras. No caminho, iam falando :

Zayn : Vocês gostam de nós ?

Cris : Sim, somos grandes fãs.

Liam : Pois, toda a gente gosta de nós.

Sofia : Nós não gostamos de vocês, gostamos da vossa música.

 Zayn e Liam ( amuados ) :Ohh, tá bem !

*Entretanto, em casa da Filipa, da Raquel e da Inês *

Inês estava sentada sozinha num sofá, quando Niall foi ter com ela.

Niall : Afinal, o que se passou ? Pareces triste.

Inês( chateada e quase a chorar ) : Não se passou nada, e afinal de contas, para que é que te interessa ?

Niall : Bem, porque …

Inês : Porque…

Niall : Inês, eu…tu, tu não me és indiferente. Eu gosto muito de ti, e não é como gosto das tuas irmãs, é diferente. Tu és diferente, o teu feitio, eu gosto, és linda, eu sinto-me bem contigo. Não sei explicar. A única coisa que me faz gostar menos um bocadinho de ti, é fazeres-me concorrência a comer, mas de resto és perfeita. É por isso que me preocupo contigo.

Ao ouvir aquilo, Inês começou a chorar ainda mais e correu para o quarto. Harry, Louis, Filipa e Raquel, que estavam a ouvir a conversa , chegaram-se para ele.

Niall : O que é que eu disse de errado ?

Raquel : Eu vou ter com ela…

Filipa : Niall, ela…

*Continua...*

By : Filipa e Raquel .

Sem comentários:

Enviar um comentário