terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

9º Capítulo

« Filipa on »
Não acredito que isto está mesmo a acontecer, ninguém me belisque por favor !

Espera lá, estás aqui a falar para ti em vez de aceitares ! Aceita, vá, quer dizer, gostas dele e agora que ele admite que gosta de ti, ficas com cara de cegonha a olhar para ele. Fala rapariga!

« Filipa off »

Harry : Então…

Filipa : Sim, claro que sim !

Abraçaram-se e beijaram-se mais uma vez e seguiram caminho para casa. As coisas lá estavam um bocado mais agitadas, estavam todos sentados no chão da sala a jogar ao verdade ou consequência.

Inês : Louis, qual é a coisa que consegues gostar mais do que de cenouras ?

Louis olhou para Raquel e pensou:

« Louis on »

E agora ? A única coisa de que consigo gostar mais do que de cenouras é a Raquel, mas não posso admiti-lo aqui, não é o momento certo.  Num jogo de verdade ou consequência, quem é que no seu perfeito juízo iria achar isso romântico ? Embora que, pelo que parece ela não está muito interessada.

« Louis off »

« Raquel on »

Ok, eu vou definitivamente matar a Inês, que raio de pergunta ! Embora eu realmente queira saber a resposta dele. O que é que eu estou para aqui a dizer ? Ele é uma estrela, porque é que se iria apaixonar por uma simples comum como eu ?

« Raquel off »

Liam : Então men, estamos à espera !

Louis : Eu vou para a consequência.

Raquel ficou um pouco triste com a decisão de Louis.Estavam mesmo a decidir acabar com o jogo quando chega a Filipa e o Harry e Zayn decide abrir o jogo.

Zayn : Harry, verdade ou consequência ?

Harry ( não percebendo ) : Ahn ?

Zayn : Ok, isso para mim é verdade, vocês os dois namoram ou não ?

Filipa ( com um sorriso de orelha a orelha ): Que coscuvilheiro, mas sim , namoramos.

Pararam com o jogo e os rapazes seguiram para casa pois iam ter uma entrevista de manhã cedo em Nova Iorque e tinham que descansar, pois o voo ia ser cedo.

Na manhã seguinte, as três irmãs, Cris e Sofia decidiram ir andar de patins para um terraço perto do bosque onde Raquel se tinha perdido, quando elas se mudaram para lá.

Filipa : Acreditam nisto ? Agora que finalmente namoro com o Harry eles vão para Nova Iorque!

Sofia : Eles amanhã já voltam.

Cris : Sim, e já tens opurtonidade de estar com ele.

Inês : Sim, porque eu já reparei que aqui a menina Cris anda muito interessada no Zayn, mas ainda não teve coragem de admitir e com a Sofia e o Liam passa-se o mesmo.

Cris : Desculpa ? E tu e o Niall ?

Sofia : É, sim.

Filipa : Meninas, meninas, não se esqueçam da Raquel e do Louis , então ?!

Raquel : Tinha que sobrar para mim, já sabia !

Quando Raquel acabou de falar, os rapazes apareceram-lhe à frente. Ficaram todas muitas felizes. Filipa e Harry sentaram-se num banco a namorar um bocadinho e os outros ficaram a falar.

Inês : Não tinham uma entrevista ?

Rapazes : Cancelámos para o Harry poder estar com  a Filipa.

Enquanto falavam Raquel reparou numa coisa que a deixou muito triste, Louis e Sofia estavam à distância de um beijo. Raquel largou os patins correu para casa, pegou na Sparkles e foi até ao bosque onde tudo tinha começado. Louis seguiu-a.

Raquel ( falando para ela própria ) : Que estúpida que eu sou ! Como pude sequer pensar que teria hipóteses ?

Louis : Com que então falas sozinha. Porque saíste de lá ?

Raquel não respondeu, cruzou os braços e virou costas. Louis aproximou-se dela e tocou-lhe no ombro.

Louis : Raquel, o que se passa ?

*Continua...*

By: Filipa e Raquel.


7 comentários: