terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

8º Capítulo

Viram o filme e acabaram por adormecer todos no sofá. De manhã, quando acordaram, os rapazes tinham preparado o pequeno-almoço. Sentaram-se a comer e começaram a falar do filme da noite anterior.

Raquel : Eu não vi quase nada do filme…

Filipa(interrompendo-a) : Pois não, estavas mais interessada em ver outra coisa !

Todos se riram, menos Louis e Raquel, que continuou a falar.

Raquel : …porque estava cansada e adormeci quase logo !

Sofia : Nós vamos todos fingir que acreditamos no que disseste !

Cris:  Eu adorei o filme, só não consegui ver o final, mas estava altamente.

Enquanto Cris falava Zayn pensava para ele :

« Zayn on »

Esta rapariga adorou o filme? Como é que é possível, normalmente, as raparigas não gostam. Há algo diferente nela, ela interessa-me, tenho que descobrir mais sobre ela.

« Zayn off »

Inês ( desesperada ) : Cris, pára lá de falar, já percebemos que viste e que gostaste do filme, agora vamos mudar de assunto, por favor!

Niall : Tiveste assim tanto medo?

Inês não disse nada, apenas mostrou uma cara um pouco esquisita. Quando acabaram de tomar o pequeno-almoço, Filipa e Harry foram lavar a loiça e enquanto o faziam, Harry começou a falar.

Harry : E então e o nosso encontro de logo ?

Filipa ( corando e deixando cair um prato ) : Ahm, encontro ? Sim, sim, depois da escola vamos.

Harry : Ótimo, vou-te buscar lá ?

Filipa : Não, eu vou vir com as minhas irmãs para casa para me arranjar e depois podes-me vir buscar a casa.

Harry ia responder quando Sofia entrou na cozinha e avisou Filipa de que já era horas de irem para a escola. Pegaram nas mochilas e seguiram para a escola. Os rapazes saíram também, pois iam ter ensaio.
No fim das aulas, Filipa, Inês e Raquel seguiram para casa. Filipa preparou-se enquanto as irmãs falavam do encontro.

Raquel : Vai haver casalinho !

Inês : Vai, vai !

Filipa : Calem-se e olhem que vocês podem falar muito também. A Raquel está caidinha pelo Louis e ele por ela e nenhum deles reparou e tu Inês, é o mesmo com o Niall.

Raquel ( tosse ) :  Despacha-te mas é.

Tocaram à campainha, eram os rapazes. Filipa e Harry seguiram para o encontro e os restantes ficaram em casa das raparigas.

*No encontro*

Harry : Estás linda !

Filipa ( corada ) : Obrigado, também não estás nada mal, para um rapaz.

Harry : E isso quer dizer o quê ?

Filipa apenas sorriu. Jantaram e depois foram passear pelo parque de Londres. Enquanto atravessavam a ponte pararam para ver o pôr-do-sol.

Filipa : É mesmo lindo !

Harry sorriu e aproximou-se de Filipa. Ficaram a olhar-se nos olhos durante uns poucos segundos, até que Harry beijou Filipa.

Filipa : Isto significa ?

Harry : Sentes o mesmo que eu sinto por ti ?

Filipa : Acho que sim.

Harry ( ajoelhando-se ) : Então, queres namorar comigo ?

*Continua...*

By: Filipa e Raquel .

1 comentário:

  1. SIM! QUERO HARRY STYLES, ESTAVA A VER QUE NUNCA MAIS PEDIAS!
    PS: Não levem a mal, eu estou a adorar a vossa fic, mas aqui a je é preguiçosa como tudo e por isso já nao vai comentar tudo, mas sim, alguns :)
    Continuo a adorar! :)
    Filipa xx

    ResponderEliminar