sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

4º Capítulo

Filipa : Eu sou a Filipa.
Inês : E eu sou a Inês.
Louis : E a outra é a Raquel.
Raquel : Exato, vês como tu sabes !
Zayn : Os nomes não são portugueses ?
Filipa : São...
Niall : Então...
Raquel : Nós fomos adotadas, por isso é que os nomes são portugueses.
Inês : Mas somos americanas .

Ficaram o resto da tarde na conversa, até que começou a escurecer e os 1D tinham um concerto para dar.

Harry : Então e as meninas não querem vir ao concerto ?
Filipa : Nós não temos bilhetes...
Raquel : Nem perguntamos aos nossos pais...~
Inês : E não estamos preparadas.
Liam : Os bilhetes arranjam-se...
Niall : A permissão também...
Louis : E agora as roupas é com vocês, não querem que sejemos nós a vestir-vos ?!
Harry : É que isso também se arranja...
Inês : Não Harry, nós isso conseguimos sozinhas, mas obrigado.
Zayn : Se precisarem de ajuda...

As raparigas foram-se arranjar enquanto os 1D pediam aos seus pais a permissão para elas irem ao concerto. Depois de algum tempo os rapazes lá convenceram os pais a deixarem-nas ir e elas começaram a descer.

Rapazes : Uauuuu...Estais mesmo lindas 1
Filipa : E eu a pensar que vocês eram gays.

( Inês e Raquel riram-se. )

Harry : Qualquer dia mostro-te que não sou gay...


* Continua...*


By: Filipa e Raquel.

1 comentário:

  1. Podes mostrar-me a mim que não és gay, beleza! Eu nao me importo NADA! :)
    Filipa xx

    ResponderEliminar